CARTA PARA LEANDRO SEVERO II // ESTHER LESSA

DEUS SEJA LOUVADO !

"E Jesus ... Disse...

"NÃO TEMAS ! CRÊ SOMENTE !" Marcos 5; 36

JESUS ! - NOME QUE SALVA !

**********************************************************

Para Leandro Severo ll em “ Para os amigos”

( e a saudade deles )

Por que temos que ter tanta sensibilidade assim? Por que temos que sofrer por recuo dos que amávamos e buscaram outros caminhos ? Por que não entendemos razões de nos terem deixado sozinhos num caminho que percorríamos juntos?

E há uma dor que vai corroendo, nos tirando o chão, quando pensamos neles! Há no cenário, antes vivo, colorido, vibrante, uma desolação,um cinza nas telas, nas janelas flores fanadas, no espírito, as sombras!

Que fizemos nós, afinal, para que todo aquele encantamento tivesse passado, nos legando esta tristeza indizível, que nem sabemos como aguentar?

É por isso, Véi, que acho que quando estamos do lado bom da emoção, do lado melodioso da peça teatral, quando estamos mergulhados em rios de felicidade, temos que viver intensamente os bons sentimentos e usufruir ao máximo as sensações encantadas! Antes que chegue o tempo de chorar!

Porque, se somos capazes de inteireza no riso, também o somos no pranto!E não será fácil enfrentar o tempo de chorar!

Estou triste também, porque quem pode se livrar de tais desencontros, se eles estiverem no nosso horizonte ? Deus o Conforte, irmão! Abraço apertado!

E você, Véi ? Cadê você que não vem nos acarinhar com seu magnífico texto? Já está demorando demais!

*********************************************************

ORAÇÃO DO QUERIDO POETA MIGUEL JACÓ!

Eu rogo a Deus por Justiça

no que concerne a saúde

da poetisa Luiza

que ela seja atendida

no que lhe seja melhor

nesta busca incansável

pela sua saúde restaurada

que lhe seja concedido

o melhor para a nossa amada.

Obrigadíssima, querido poeta!

****************************************************

**

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 28/07/2020
Reeditado em 03/09/2020
Código do texto: T7019239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.