Posso não estar com vc...

Posso não estar com você no presente, posso não estar com vc no futuro, mas não muda o que já existiu entre nós e nem como nos marcou...

Esta em cada respiração que vc sente alterar, estou nos seus sonhos que pra ninguém pode contar.

Estou em cada detalhe que posso explicar, em cada palavra que posso escrever, em cada imaginação que posso em vc despertar.

Estou em seu coração mesmo que tente me tirar, estou em cada sensação que pude te estigar.

Estou em cada prazer que pude te proporcionar, em cada beijo que vc não veio mais buscar.

Estou na intensidade que pra sempre vai se lembrar, nos carinhos que só comigo poderá encontrar.

No toque doce, na pegada gostosa, na nossa vontade insaciável, naquela impulsividade maravilhosa.

Estou nos teus desejos, nas tuas fantasias, na saudade dos meus jeitos, na falta da minha companhia.

Estou na sua pele quando arrepia, e gostava do nosso jogo de sedução, estou na perfeita harmonia dos nossos corpos transbordando de tesão.

Estou na sua alma, no seu corpo, no seu coração, que procura mais nada acalma, é porque ainda busca meu amor com minha paixão....

Marques

https://www.instagram.com/p/CDCQJZtJ4ZN/?igshid=10mq5aqgwwypc