Filhos- Gratidão Sem FIM

Olá meus amados filhos.

Talvez ao ler esta carta eu não tenha como rir ou chorar junto de vocês. Resolvi escrever pra deixar registrado o quanto sou grata por vocês serem meus filhos.

Agradeço a toda hora por ter sido mãe. Por Deus ser tão misericordioso em minha vida me dando oportunidade de estar aqui até nesse dia e poder escrever pra vocês pra agradecer. Muitos foram os momentos que senti-me impotente diante de vocês. Cada um com seu temperamento e personalidade me fazia exercitar também os meus.

Tantos conflitos por nossas diferenças porém o amor nos sustentou até aqui. Por vezes falei ao PAI celestial que me capacitasse pra ser a melhor mãe que meus filhos pudessem querer mas ainda assim falhei. Falhei por excesso de zelo. Falhei por falar ou agir sem avaliar as consequências.

Os via crescendo graças a Deus saudáveis e pra mim os mais lindos filhos que uma mãe desejou receber pra criar.

Desejo o céu pra vocês. desejo que vocês se permitam tomar aquele esbarrão no amado. No amado Jesus e que desejem ir até Deus quando lhes for a hora. Claro.

Saibam filhos amados que hoje já não me aflige a possibilidade de não permanecer por muito tempo aqui pois vivo um dia de cada vez e louvo a Deus por isso.

Como o Senhor é bom! Obrigada!

Como foi bom ter passado pelas dores de ter por duas vezes lutado contra o câncer pois isso me fez apodrecer na carne para poder limpar minha alma.

A culpa que mãe carrega é gigantesca portanto imaginem o quanto já sofri por isso.

Continuo na limpeza. Sinto que a prensa que passo por ela dia a dia espreme em mim todo e qualquer resquício dos pecados cometidos.

Quero merecer a graça de estar para toda a eternidade nos braços de DEUS.

Um dia eu fiz uma coletânea de músicas pra que fossem tocadas quando eu me for. Por favor esqueçam pois o que me agrada hoje é ouvir os louvores católicos. Vou deixar aqui alguns nomes pra vocês colocarem pra ouvir:

-Frei Gilson-Som do Monte

-Adriana Arides

-Eliana Ribeiro

-Ana Lúcia e André Leite

-As melhores Músicas Católicas

E também ponham as músicas que vocês gostam pois meu amor é tão grande que vou amar saber que ouviram o que os fazia se lembrar com amor da "mamis" (Ló; Lece;Aurilece ou Aurelice). rsrsr. Claro que pra Deus sou eu somente eu como me entrego em oração e meditação.

Obrigada filhos porque mesmo me vendo tão fraca e pecadora cuidaram e me amaram até o fim. Estarei em PAZ pois agora sei quem me amou primeiro: Ele. O nosso pai maior DEUS que se fez homem em Jesus que se deu por amor de nós.

Pratiquem o maior de todos os mandamentos; SEMPRE

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a vocês mesmos."

Deus os abençoe ampare e guarde.

Aurelice
Enviado por Aurelice em 22/07/2020
Código do texto: T7013631
Classificação de conteúdo: seguro