Você, ocêano.

Mesmo que você não leia, eu vou escrever assim como tenho feito durante um bom tempo. Mas hoje, diferente de tudo, vim dizer que finalmente me senti em paz com tudo o que pude sentir por você. Agora, as lágrimas não param de escorrer pela minha face mas eu estou sorrindo. Eu aceitei que você fosse e meu Deus, como eu desejo que você possa ser feliz e que alguém te ame exatamente como é. E cá entre nós? Não será nada difícil. Você merece isso, e muito mais. Você merece, mas eu também. Eu, como qualquer outra pessoa, tenho direito de ser feliz e por mais que eu te ame demais, meu bem, eu te deixo ir. Deixo porque nunca foi você a ocupar o espaço vago que há aqui. Eu preciso permitir que coisas lindas ainda floresçam, preciso sentir muito mais por outro alguém a imensidão que já senti, e ainda sinto, por ti. Preciso porque você não é nada além do meu amor inalcançável que me recusei a ter antes e, mesmo que você seja tudo que eu sempre quis, a gente tem que aprender a abrir mão do que queremos para que venha o que a gente de fato merece. Mas, eu admito, nunca quis pouco mas nunca acreditei que merecesse um amor suficientemente bom pra mim. E foi com você que eu aprendi meu valor, que não importa quem a gente ame no mundo, o amor por nós mesmos deverá ser sempre maior. Um dia a gente vai encontrar alguém que nos queira tão bem tanto quanto as queremos também. Ainda vamos querer sentir o peito acelerar e as borboletas no estômago voarem afoitas quando marcamos de sair nas primeiras vezes com àquela pessoa. A gente ainda vai querer viver um amor que se sinta pronto para nós amar porque até eu que achei que nunca estaria, estou pronta também.

Meu bem, não esqueça, em parte, eu vou sempre amar você

mas você não foi o primeiro, não será o último também.

E eu mesmo sabendo que não sei lidar com despedidas,

achei que em uma delas aprenderia,

mas eu sempre me distrai com a sua

enquanto acreditei que não precisaria dizer adeus.

Não pra você,

e cá estou eu,

no fim da sua carta de despedida.

[adeus]

Ally Brücken
Enviado por Ally Brücken em 22/07/2020
Código do texto: T7013235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.