Carta para DEUS II

__Meu Deus, meu Pai. Hoje sinto-me,

como se não houvera mais nada ao meu redor.

__Na verdade, finjo que tudo corre as maravilhas. 

__Pela primeira vez penso que não há mais possibilidades para o homem agir no controle da epidemia. 

Sem Sua intervenção! Só o Senhor para nos ajudar.

__Está tudo tão difícil por aqui, o Senhor sabe como ninguém ; a causa e o por quê?  E para quê!

__Sabe, eu me refiro ao mundo em geral e sou muito grata porque tens nos preservado , falo das limitações costumes de irmos e virmos sem se preocupar com o toque e sorrirmos de forma plena.

__Poder abraçar um amigo, fazer uma visita e poder conversar à vontade.

Tudo isso , quanta falta me faz.

__Quão bom um passeio ao ar livre ir numa pracinha com as crianças,  comer pipoca do rapaz da carrocinha e o pastel com caldo de cana?!

__Tomar água de coco no calçadão da praia. Tenho muita saudade de ir ao templo Te cultuar.

__Coisas tão simples no nosso cotidiano que eu dou muito valor, porque a felicidade é a gente quem constrói.

__Sabe Pai. Aos poucos tudo está ficando distante a saudade vai se perdendo no tempo virando recordações de um tempo que parece não voltar.

__Sei que o Senhor têm o controle de tudo e sabe até quando podemos suportar.

__Pai é tão dorido os noticiários, sobretudo as mortes de amigos queridos e de nossos irmãos pelo mundo.

__O pior é que tornou-se, rotina e percebo o conformismo de alguns a ponto de não mais valorizar a vida!

__Dessa forma, peço-Te, em nome do Seu Filho amado (Senhor Jesus) venha nos socorrer!

__Eu creio que quem tinha de melhorar já melhorou e aquele que não o teme vai continuar assim,  porque são de coração  de pedra e só o Senhor transforma.

__Nos dê outra chance para recomeçarmos conforme a Sua vontade.

Sua filha,

Mary Jun,

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 21/07/2020
Código do texto: T7012869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.