A arte de prometer.

Querido...

Eu prometi nunca desistir da gente, mas hoje entendo que não deve se fazer promessas quando se está feliz. Te peço perdão por quebrar essa promessa. Na verdade, se eu continuasse insistindo em nós, eu me feriria muito mais do que já estou ferida. Eu te amo, mas me amo muito mais, e você sempre soube que ninguém jamais ocuparia o primeiro lugar de minha vida que no caso é para mim mesma. Se quiser chamar de egoismo sinceramente não me importo, porque na verdade não é. Não faz sentido, tenho me repetido essa frase diversas vezes...Não faz sentido me ferir para ver nós dois inteiros, sinto-me pela metade e acredite isso é ruim, sinto me assim, pois a impressão é que só eu tento, apenas eu insisto e já sabemos o que acontece quando a corda solta apenas de um lado... Se algo não está mim fazendo bem então é melhor parar. Acredite eu não queria, mas você não me deu outra opção. Meu coração sangra, parece estar um estraçalho aqui dentro, os caquinhos estão corroendo todo o meu corpo, sinto minhas pernas tremerem porque ainda não acredito que tudo acabou. Eu realmente achei que meu "felizes para sempre" seria com você. Mas na verdade o meu é "Feliz para sempre" sozinha mesmo!

Atenciosamente, amor de sua vida.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 20/07/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7011615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.