Explicando a todos

Hoje, pra mim, é um dia que não está sendo muito bom, é um dia em que eu acordei mal e eu não quero interação. Sabe, essa carta é como um desabafo para mim, eu preciso disso, em diversas situações as pessoas não me compreendem, mesmo eu dizendo tudo que eu quero dizer.

Todos nós temos dias bons e dias ruins, não existe maneira de controlar isso, é a vida, totalmente aleatória , complexa e satisfatória. Uma coisa que eu acho estranha é que hoje eu sou para o meu pai aquilo que um dia ele foi para meu avô, isso mostra que nada acontece por acaso, a vida é aleatória mas não atoa. se você que está lendo for um filho comum, você vai entender que seus pais não te entendem, te sufocam e te protegem pois acham que você ainda é uma criança.

Os meus pais me reconhecem como pessoa, mas, não creem que eu sou responsável sobre mim. Isso acontece pois eu nunca alcanço as metas que eles estabelecem para mim. eu não sou o que eles acham, não sou aquilo que imaginam, pois eu sou maior, eu quero mais do que só um emprego, quero muito mais que estabilidade, sabe, oque eu quero, é ser quem eu sou, viver a minha vida sem pessoas me dizendo o que fazer. Talvez, mas muito provavelmente, isso seja impossível, pois, eu já não sou quem eu era ontem, mas eu vou continuar tentando, vou continuar lutando para ser eu mesmo em todas as situações.

Eu tenho meus próprios objetivos, minha própria individualidade, e, por mais que eu seja jovem, eu já tenho meus próprios padrões, filosofias e o principal que é meu estilo.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 19/07/2020
Código do texto: T7010470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.