Meu amor por você, me ensinou a me amar também.

num dia qualquer, numa hora qualquer, num pensamento qualquer, finalmente vi, não dá para viver pelos restos do meu amor por você. e tudo bem, as coisas findam e só. dá um certo alívio, já tô esgotada. por tanto tempo, me reguei dessa fonte finita e me causei incalculáveis dores mesmo você sendo uma espécie de morfina pra minh'alma. eu permiti que isso acontecesse, mas não quero mais. não quero. apesar disso, sempre amarei você. sempre estarei aqui disposta a cuidar e proteger você de tudo e todos, até de mim. só entenda, não posso mais me sufocar com todo esse amor que sinto por você. minha vida não tem sossego e amar não deveria ter esse peso, amar é ser livre quando eu só quero me prender em você. e desse amor, que não vai esvair nunca, aceito cada pedaço dele porque me trouxe bem e eu não quero nem posso fugir disso.

meu amor por você,

me ensinou a me amar também.

Ally Brücken
Enviado por Ally Brücken em 18/07/2020
Reeditado em 28/07/2020
Código do texto: T7009833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.