Carta destinada ao remetente

Ei, surtada, você não cansa disso? De ficar nesse seu mundinho sentimental, tratando cada sentimento como uma existência viva? Você não quer sair desse seu imagináriozinho e vir para a realidade? Você acha que só por que você vê e percebe essas coisas que só você vê e percebe, você seja especial? Você não está cansada de lhe mostrarmos o quão errada você está? Já não lhe dissemos o quão sem sentido é o que você vive? Já não se tornou suficiente o número de pessoas que não suportaram o teu jeito de ser, pelo simples fato de você está errada? O quanto você ainda vai ficar nessa sua performance sem sentido, não percebe que queremos o teu bem?

Sim! São perguntas que você não deve responder, não queremos saber dessas suas coisas malucas. O que tem que acontecer é você se ajustar ao certo para todos. É mesquinhes sua ficar fugindo de todos nós, se ausentando, se camuflando em sombras e levantando essa bandeira ridícula de 'misteriosa'. Ninguém gosta disso! Trás esse ar de sabe-se lá o quê, como se existisse algo além do que já sabemos. Repito, não nos interessa! Queremos o teu bem, e sabemos como fazer isso. Por favor, não nos deixe mais preocupados, um dia podemos entender que não há mais cura para isso que você tem, então, sinceramente, você poderá estar verdadeiramente sozinha. Mas, ouça minha voz agora, você não está sozinha! Existem pessoas preocupadas com vocês.

Eu não sei bem o que aconteceu, o que se passa ou passou com você, mas isso está errado. Por favor, sentimos sua falta... Nos machuca ver-te assim, tão estranha. Volta para nós.

Com carinho, Clara Nuvens.

Clara Nuvens
Enviado por Clara Nuvens em 18/07/2020
Código do texto: T7009607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.