Fique

Eu estava lembrando o do que me disse onde sobre querer ficar e não ficar ao mesmo tempo, eu gostaria de falar isso a você se eu estivesse na sua frente. Peço de todo coração que fique, com toda intensidade da minha alma, entendo que esteja muito chateada por tudo que tem acontecido, mas combinamos algo e eu quero continuar dia após dia e mostrar a você que posso ser melhor, quero demonstrar em ações, não quero mais te afastar de mim por conta de brigas bobas e coisas que incomodam em você. Não precisamos virar as coisas sem mesmo antes de realizarmos nosso sonhos e concretizar nossos planos, tudo que já construímos, sendo bem sincero sinto que ainda não é hora de seguirmos caminhos diferentes, fique! Não fomos sequer aonde planejamos. Não dá para simplesmente abandonarmos tudo isso. Lembra de como as coisas estavam quando você chegou? Como acha que elas ficarão quando for embora? Para onde irão toda aquela alegria e o dias mais iluminado que você espalhou aqui? Se você ficar tudo isso permanecerá, só dias parecem voar quando estamos juntos na ligação, quando olhamos para fora de casa tudo já escurecendo porque perdemos a noção do tempo, eu quero continuar perdendo a noção do tempo com você. Então… fique! Me deixe dividir minhas conquistar com você, fique para compartilhas as suas conquistas comigo, não vejo outra pessoa para esses momentos a não ser você.

Você se lembra como somos rindo juntos? Lembra daquela alegria que transbordava entre nós? Então continue aqui, deixe eu mostrar que ela pode voltar. Não vá ainda, sinto que podemos fazer coisas incríveis juntos e irmos a lugares que tanto queríamos ir, também lembro do acampamento que faríamos juntos para observamos as estrelas deitados na grama do campo, com sua câmera e o telescópio que teremos juntos se me deixar mostrar que posso melhorar.

Eu poderia dizer todos os motivos quais acredito para que você fique, mas nenhum dos motivos que eu fosse dizer teria sentindo se também você não tiver motivos para ficar. Sei que você não quer ir, eu também não quero ir, até porque o laço que criamos não se quebra assim tão fácil, criamos ele de uma forma tão bonita, que vejo que não vale a pena desfazer. Mais uma vez eu peço que fique, se não for pelas coisas que eu disse nesse texto, que seja por quem eu sou com você nos momentos mais felizes e que posso ser melhor, me deixe recuperar sua confiança e que minha mudança seja o motivo para que fique, mas acima de tudo quero que fique pelo que sente em seu coração. As coisas perdem a graça sem você e toda aquela luz que eu via, esta mais escura e fria. Não escondo e você sabe, Sabe que Eu amo você além do que pode imaginar. E tudo que eu mais desejo é que você permaneça.

FelDan
Enviado por FelDan em 16/07/2020
Código do texto: T7007936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.