Querido alguém

                Se não renovarmos nossos pensamentos e ações primeiramente de dentro para fora de nós, será um eterno ir e vir inconstante, incoerente, massacrante nos tirando até mesmo a vontade de renovação, e fatalmente nos será devolvido pela
vida como troco em sofrimento e angustia.
              Somos construtores da nossa vida.  Se projetarmos no outro uma falha que existe em nós, e que sabemos errado, desastre total, e a nós certamente estaremos prejudicando.

             Todas as distorções e excessos nas atitudes que dos outros fizermos, torna-se-ão paradigmas de um comportamento fragilizado, calcado sempre nas suposições e nunca numa verdade clara e objetiva.
                 
                        Palavras retratam a alma, assim como os conceitos que formamos  do próximo, nascem
no coração.
               
Felicidade caminha com a razão.
                Então, se você julga pela aparência      o
que vê em alguém, perde a oportunidade de vê-la pelo que ela é,  e não haverá amizade e muito menos amor que aguente.  E essa instabilidade emocional faz mal para o julgador e o julgado.


                         Naufragados os sentimentos, dificilmente o "dá-se  um jeito"  funciona.
             
                          Infeliz quem passa a vida mantendo fidelidade a errados julgamentos baseados em cliches mediocres e imaturos.
                Quer sonhar junto?  Perdoe, compreenda, coloque-se no lugar dele (a) e acabará  percebendo que pareciam íntimas o
amor e a amizade podendo aumentar enormemente num espaço de dias, semanas e até meso momentos.


ysabella
             
                        
            
 
ysabella
Enviado por ysabella em 13/07/2020
Código do texto: T7004850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.