A minha amiga querida

Sentada aqui no jardim de minha casa olhando o céu limpo e fresco do outono quase chegando no inverno, lembrei de você e uma funda Saudade bateu-me no peito. Vi, sim pude ver com os olhos da alma, quando ainda crianças corríamos por esses jardins cheio de flores e encantos, como eram fagueiras nossas manhãs, pintadas de rosa, cheirando a lavanda, ainda vejo as rendas da toalhinha de mesa na varanda, feitas pelas mãos de minha mãe, um pássaro canta alto, e se sacode no galho de uma árvore próxima e me faz voltar ao presente, ouço o chiado da chaleira no fogo, esperando para que o café seja feito.

E é nesse vagar que escrevo-te querida amiga, para te levar esse doce fardo da lembrança, porém de uma lembrança tão bela, e pura, que creia me te trará momentos de alegria e bem estar.

Que está carta leve até você o cheiro do café, que acabei de passar, junto com meus votos de momentos agradáveis.

Um forte abraço,

Esse que nossos corações selaram na infância.

Sua amiga além da vida.

Lima Meiry
Enviado por Lima Meiry em 12/07/2020
Reeditado em 13/07/2020
Código do texto: T7004199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.