Se sentir sozinho, não é nada fácil...

Se sentir sozinho, não é nada fácil...

Você parece não entender, o que adianta ter tantas pessoas a volta e ainda se sentir sozinho?

Não é desmerecer a companhia das pessoas, mas sim saber que de algumas maneiras desejamos ter uma pessoa só, é aquele carinho especial, aquela companhia única, aquele despertar de sentimentos raros e muito mais.

As vezes cansa, nos sentimos exaustos, começamos a perder qualquer esperança, e pior ainda é quando amamos quem não nos corresponde. Podemos manter uma amizade? Com certeza, mas tudo tem lado bom e ruim. Bom é termos a pessoa perto de alguma maneira, saber se ela está bem, se está feliz, pois amar é entrega, é dedicação, etc... Mas tbm, tem o lado ruim, de sentir que não está ali completamente como gostaria, é se segurar o tempo todo, é o medo de afastar de vez e a dor aumentar ainda mais. São dores constantes só que por doses, onde as feridas não curam e vc não consegue se abrir pra sentir por outra pessoa, porque não pode trair seus sentimentos.

O pior é saber que escutou da outra pessoa que isso não vai passar de uma amizade, mas você tem receio de perder qualquer coisa que tenham e assim não ter nada um dia.

Marques

https://www.instagram.com/p/CCVhXqdpKkK/?igshid=1whjk9ave6uew