Não tem como esquecer...

Não tem como esquecer...

Minha memória pode não ser das melhores, posso esquecer algumas datas, ou coisas do tipo, mas não esqueço sensações marcadas na minha alma.

Vc chegou devagar, teve paciência, me respeitou e soube me conquistar aos poucos.

Com Vc me senti acolhida, recebi carinhos nunca sentidos antes, soube conquistar minha confiança, me abria, te contava tudo, escutava seus conselhos, e sabia como ninguém como me acalmar,... me fazia sorrir, mesmo quando não estava bem.

Quando percebi, já tinha me apaixonado e éramos só amigas, tentei fugir, tive medo no começo, mas bastava olhar nos seus olhos, que me sentia segura, protegida e não teve escapatória, já amava vc e em todos os sentidos.

Não foi fácil te contar, acho sinceramente, que até hoje vc não entende a intensidade deste sentimento, porque se soubesse, nunca sairia de perto de mim.

Faz tempo que estou sozinha, mas nunca vou esquecer dos seus beijos, dos seus carinhos, e tudo que vivemos.

Lembro de quando nos beijávamos e depois de curtirmos nosso tempo a sós, e vc tinha que ir embora, ainda ficavam as gostosas sensações na minha boca, no meu corpo e no meu coração.

Já sentia saudade, antes de vc ir, pois sabia que cada segundo longe, era complicado pra mim.

Eu te amo sim, talvez pra sempre, mas atualmente o que mais quero é te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

Marques