Desabafo

Vidas em desalinho, entendo, você é muito sozinho, teve uma criação horrível, mas a vida já lhe mostrou por n vezes o caminho, da transformação, e você teima em seguir em linhas tortuosas, muito machismo , ingrato, pensa que é i com o da verdade, que pena, acabamos por não nos suportar mais.

Fico triste, afinal passamos uma vida toda tentando acertar, penso que você nunca irá entender, não sou uma criança ou uma escrava que deva lhe obedecer, como você diz, quando discordo de sua opinião, divergimos sim pois não somos iguais,

Caso não saiba, ou não tenha percebido, tenho opinião própria, penso, logo existo. Realmente , não sei mais o que pensar, essa quarentena precisa acabar, pois estando trabalhando, indo ais lugares, essa proximidade fica mais distante, que paradoxo é esse podem me perguntar, sim, vivemos felizes cada qual no seu lugar. Ao passar distância você parece ter piorado, afastando da gente as pessoas que nos amavam, pois prefere ficar isolado, para você talvez esteja mais fácil, já era solitário, por opção, então tanto faz como fez.

Apenas um desabafo após, várias humilhações, desmando, achando-se o patrão. Fica em paz, não vou desistir não, sou muito capaz de lhe mostrar que ser gentil, vale a pena, o amor precisa de pequenas coisas que o alimente, se não de que valeria vivermos tantos anos juntos? Uma vida inteira, 46 anos e vice continua cabeçudo, turrão , querendo ser mandão, e sendo desarmado por nosso querido cão, três na verdade,que te fazem de gato e sapato e mesmo assim, você não toma jeito, até hoje foi a gota d'água. Quem sabe amanhã acorda melhor. Deus te abençoe!