Distância

Deitada sobre seu peito, ouvindo as batidas do teu coração, ouvindo você falar, que iria sentir minha falta, quando percebi uma lágrima caiu, fui tomado por lembranças e um certo "medo"

É, medo de ser feliz, medo de ser tão vulnerável.

De repense lembrei da primeira vez que te vi

Parado, falando com alguém no celular

Da vez que fomos pra uma praça, e conversamos, fomos pra um balanço.

A volta com você ao meu lado, desde então e com você que quero esta.

Vulnerabilidade : talvez essa seja a palavra mais representativa dos últimos tempos para mim. Revivendo tristezas lindas de serem descritas e vivendo algumas alegrias que não imaginava sentir tão cedo.

Quero que me abrace quando o frio implorar por edredons.

A saudade brinca de doer, sentir saudade e perceber que alguém deixou em nós mais de si do que poderíamos suportar. E você deixou, eu ainda estava em teus braços e sentir tua falta.

Fico com medo de tudo acabar sem aviso, de ser breve demais para eu não saber lidar com sua falta. Quero esquecer que amanhã vai embora, que amanhã de beijo só haverá a distância..

Enquanto a distância não acaba, eu estarei aqui, esperando para que essa distância seja apenas uma história que iremos conta aos nossos filhos, netos.

Só em escrever, já me lembro do teu sorriso fácil, do seu olha sereno, da maneira como se entrega a algo que faz.

Saudade de está junto com você. .

.

_Agatha❤️

.

.

.

@apenasescreviagatha

Citaçõesmla
Enviado por Citaçõesmla em 03/07/2020
Código do texto: T6995363
Classificação de conteúdo: seguro