Livre de ti

Olha eu tô te escrevendo porque depois de pensar muito, pensar em mim, na gente, nos momentos que vivemos juntos eu percebi que nosso encontro de almas se concretizou e agora podemos caminhar livres para a direção que o nosso coração indicar.

Hoje eu sei que a gente nunca daria muito certo juntos, e que essa nossa "parceria" até que funcionou bem. Mas os nossos solos nos satisfazem mais o ego e mesmo agora separados saiba, que nunca estarás só e que aqui sempre haverá um lugarzinho guardado que é somente teu. Um lugar de luz, que é cheio de afeto e aconchego, que não importa o tempo que passe longe sempre haverá a certeza de que ali sim é um bom lugar para retornar, contar as histórias vividas, sorrir das perdas e se sentir mais leve.

Mas hoje eu sinto que estou livre de ti, não que estar preso fosse algo ruim, mas o fato de eu não precisar mais de lembranças e objetos na minha rotina que me levassem a ti é algo inexplicável. Agora apenas faz morada o desejo de ser como um pássaro que busca por novos vôos, mas com uma alegria musicada pelo canto pois sei que te amei, num passado ou melhor dizendo, num pretérito mais que perfeito e na certeza que não haverá um futuro. E tudo isso nunca vai deixar de ser uma historia perfeita de duas vidas. Se cuida! .