Sentimento bonito (17.06.2020)
Pois bem, quero aqui agradecer a todas as pessoas que até hoje (data da escrita deste textinho) estão lendo e comentando nos meus textos. Respondo aos seus comentários com outro texto e não na própria plataforma porque confesso que não sei mexer direito na função de resposta aos comentários.
Mas enfim, o título que há aqui se refere à gratidão, pois não podemos negar que este sentimento é realmente lindo e eu o tenho por cada pessoa que leu ou que lerá (quem sabe?) essas coisas que escrevo e que um dia sonhei em publicar.
Pode até ser que o sonho ainda esteja aqui, mas por enquanto adormecido. E nesse enquanto, cá coloco meus “manuscritos” (pois originalmente eles o são) para que... Bom... Agora se esperaria que eu dissesse um motivo, mas não sei realmente se há algum ou se são tantos que não consigo colocar em palavras.
É engraçado pensar em uma escritora sem palavras, não é? :D Mas acho que é isto. E não tenho palavras também para tamanho agradecimento a todos! E quem está lendo isto depois desse meu agora, digo que pode se sentir à toda vontade para ser contemplado por este meu texto também!
Novamente e sempre: muito obrigada!
Paulia B. Sousa