Carta ao mês de Junho de 2.020

15.15h

Vim me despedir de você, aproveitando pra te agradecer, sabe...?!? Apesar de tudo que tem acontecido no mundo, você foi um mês bastante legal...

Passou sem me trazer tantas tormentas, foi generoso e deu um suspiro pra minha mente... me ajudou em cada fase das Luas a centralizar meus planos...

Encerra numa Lua crescente... que por si só já diz no próprio nome: CRESCE...

Então quero que cresça tudo que for gerar lindas flores e bons frutos...

Quero gente boa chegando pra ficar...

Quero que as mais ou menos vão pastar...

Porque não preciso viver cercada de muita gente...

Só preciso estar cercada das pessoas certas...

Alinhadas comigo em sintonia...

Em vibrações e energia...

Participando da magia...

De cada dia...

Não gosto de pedaços, partes, metades...

Por ser inteira e ter que passar por cada mês do ano fazendo essa auto-análise...

Sai inteira de Janeiro...Fevereiro... Março... Abril... Maio e agora VOCÊ Junho ...

Vai... pode ir... e leva o que não foi bom pra despachar...

Mas saiba que comigo você deixou momentos lindos, oportunidades e aprendizados...

Algumas pessoas chegaram... outras se foram...

Assim como os meses...

Avisa pra Julho que ele é bem-vindo...

Vou passar um café fresquinho pra ele...

Boa tarde navegantes dessa nave louca...

L!@

[Lu!z@]

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 30/06/2020
Código do texto: T6992363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.