Ao Meu Amor...

Ao Meu Amor...

Vivenciei anos e anos... grandes ilusões, algumas paixões... namorei sem gostar... não namorei gostando... foram tantas a idas e vindas, tantas as tentativas... experiencias valeram, aprendi com elas, aprendi principalmente a me descobrir, me amar e somente depois ganhar da Deusa o direito de encontrar aquele que tanto procurava... tantas vezes pedi a Ela um amor romantico, delicado, dedicado, carinhoso, sensivel, inteligente... com um sorriso que me acalmasse e braços que me acolhessem... um colo macio e quentinho para que eu pudesse encostar minha cabeça e adormecer sem medo de nada nem de ninguém... alguém por quem eu tivesse um motivo pra levantar no dia seguinte e fazer tudo que tenho que fazer, mas não fazer por fazer...fazer com alegria... com amor...com carinho... nunca desejei um amor perfeito porque o perfeito não existe e se existisse não poderia querer, não seria digna dele, pois, de perfeita nada tenho... um amor para andar de mãos dadas nas tardes de primavera... para me esconder de dias frios e chuvosos no inverno... para transformar em brasas meu corpo no verão e para sentir comigo a beleza encantadora do outono... sentir a belissima essência da lua cheia em toda sua plenitude... observar o mar e sentir a quietude, a paz e o brilho das ondas indo e vindo... um alguém para chamar de Meu Amor... Meu Menino Lindo... sem sofrimento.... apenas Amor... um amor que eu sabia existir , sentia dentro de mim desde pequena mas não fazia ideia do que era, como era, qual era a face do amado que eu tanto buscava... a face... santa ingenuidade a minha... quando conheci, quando senti que era ele... me apaixonei pelo olhar e não só pelos olhos, pelo sorriso e não so pela boca macia e afetuosa... pelo abraço quente e gostoso onde posso aquietar minha alma e sentir as batidas do coração dele e não apenas pelos ombros largos... apaixonei-me na hora em que senti nele minha própria essência... apenas hoje sei que o Amor caminha de mãos dadas com a Paixão...

Não quero e não preciso explicar nada a ninguém, o que sinto por você sei eu... sabe você... é isto que importa.

Amo Você com toda minha alma e ponto.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 18/10/2007
Reeditado em 18/10/2007
Código do texto: T698939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.