Destino ou coincidência

Há quem diga que as coisas acontecem apenas por coincidência e enquanto outros a enxergam como obras do destino.

E você no que acredita?

Se for destino haveria o pré disposto de que as coisas, as pessoas, tudo acontece conforme escrito antes de vir a este mundo.

Há quem possa questionar mas onde entraria o livre arbítrio?

Pela perspectiva holística/mística/divina, o livre arbítrio existe sim, pois de uma forma de outra as coisas acontecem como devem acontecer.

O tempo que pode variar, depende do caminho que decide percorrer podendo ser mais longo ou mais curto.

As coincidências do destino tem um propósito maior que de certa forma é difícil entender no primeiro momento, já que as pessoas são imediatistas e perderam o hábito de cultivar tudo, amizades, amores, sentimentos.

O importante é lembrar que as coisas acontecem por uma razão e também não acontecem pela mesma razão, há coisas e pessoas que é preferível deixar que o vento leve para longe do permaneça em seu meio de convivência.

Lembre-se a vida é ciclo e nem todas as pessoas farão parte das fases que passará, pois há pessoas que serão passageiras para lhe ensinar algo, ás vezes alguma virtude já em outras em como não ser com os demais.

Se a justiça dos homens é falha, a justiça divina não é então apenas tenha fé, mantenha-se íntegro e correto, pois será recompensado(a).

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 25/06/2020
Código do texto: T6987913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.