Como deixar de amar você?...

Como deixar de amar você?...

Você não precisa me dizer mais vezes pra ir, pra seguir em frente, pois já deu um ponto final. Sou eu que preciso aprender a não amar você, saber não sentir saudade a cada instante e de todos momentos que tivemos.

Não consigo esquecer seus beijos e todas sensações que me despertavam, eram tão gostosos, que qnd vc ia embora, ainda sentia como se estivesse na minha boca.

O cheiro da sua pele, permanecia na minha, seu perfume natural, e isso me fazia aquecer mais minha temperatura, sentir mais falta ainda de você, de receber seus carinhos, de sentir nossas variadas maneiras de fazer amor.

Não precisa dizer, mas eu preciso descobrir como, o que faço pra não amar mais você?

Como deixar outra pessoa me tocar, se aproximar, se ainda me sinto tão sua?

Me diga que está feliz, que não acha que seríamos, sei lá, mas infelizmente acho, que nem pegando pesado nas palavras, não vou deixar de amar vc, acho que só meu próprio tempo pode conseguir isso, não sei o que dizer.

Só sei que te amo, intensamente e morro de saudades suas. Escuto as músicas que já me mandou e às vezes isso me faz chorar, nem sempre consigo segurar, principalmente se estou sozinha.

Marques

https://www.instagram.com/p/CBweHrSjp-o/?igshid=1flbp7bt1n26w