Eu te amo ainda sim...

Eu te amo ainda sim...

Como não dizer que te amo? Até tento esquecer ou mesmo guardar este sentimento, mas ele grita no meu peito, ainda chama seu nome e me faz morrer de saudades.

Não ligo para as críticas alheias, não dou bola para o que tentam me julgar, pois ninguém está no meu interior, não sabem como me sinto e tudo que você me faz sentir.

Os outros não precisam entender meus sentimentos, são extremamente intensos, só devem respeitar.

Te amo sim e não é pouco não, tanto que ainda não consigo nem imaginar outra pessoa se aproximando, nem receber outros carinhos, se só desejo os seus.

Ainda sonho com seus beijos, e acordo no meio da noite, e vc não está do meu lado na cama.

É um sonho sim, de te ter todos dias e noites ao meu lado, mesmo sabendo que minhas esperanças de realiza-lo já acabaram, pois vc me disse pra não ter. Então toda vez que sonho ou penso em estarmos realmente juntas, fico me repetindo que nunca vai acontecer, tentando convencer meu coração e isso chega a causar dores de cabeça, pq ele é teimoso e ainda não aprendeu a não amar você.

Te amo sim, independentemente do que já houve e do que está por vir, não tenho controle deste sentimento, meu coração é responsável e ele ainda é totalmente seu.

Marques