Acabou. Ops! Começou.

Olhando os armários da cozinha e vendo o que comprei esperando você chegar e te encher de afeto com o paladar.

Comecei, a pensar; algumas lágrimas ensaiaram vir, mas como em todos esses dias um sobro me veio.

"Lembre-se do que foi bom"

Ah, e como foi bom, não faltaram sorrisos e abraços. Aventuras, vum, essas, demasiado esbarraram nosso caminho.

E por que acabou? Porque faltou e talvez a de sempre faltar.

Mas decredeite, dos meus olhos só lágrimas de felicidade saírão.

Meu tempo não será gasto tentando te odiar, em vão será.

Se gratidão por você vou ter, ora, mas que isso, vou amar mesmo.

Amar, como se ama alguém que abriu a sua casa, enxugou as minhas lágrimas e me olhou como quem pode mais.

E por poder mais que neste universo de amores para provar, eu vou nesse bambúrrio de lapidar.

E entre encontrar e desecontrar; a tanto a morrer e mais ainda a viver.

Viver de amor, o que floresce...

E, olha, esse amor, está bem ali na esquina pronto para em mim esbarrar.

Ops! Já esbarrou.

Sitna Souza
Enviado por Sitna Souza em 18/06/2020
Código do texto: T6980586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.