Fácil não é...

Fácil não é....

Não é fácil não, estar sempre com vc em minha cabeça, já tomou meu coração, não sai dos meus pensamentos, complicado ficar assim distante.

É difícil sim e cono é, chego acordar durante a madrugada, muitas vezes no meio de um sonho com vc. Já imaginou como fico? Tão agitada que parece impossível voltar a dormir, mesmo desejando tanto te ter pelo menos nos meus sonhos.

Aí já refrescou minha cabeça, o sonho era tão real, que lembrei de cada detalhe quando estávamos juntas, inclusive as sensações que me despertava.

Acaba realçando os sentimentos que venho a tempo tentando matar, ou mesmo adormecer, mas não consigo ter controle de minhas emoções, na verdade elas têm sobre mim.

Acordada ainda tento usar o lado racional pra dizer que acabou, tentando com o tempo, me convencer do ponto final que vc já deu.

Mas se estou dormindo, estou bem mais vulnerável e perco total o controle. Confesso que até acordada é uma eterna briga, onde já tentei de tudo, mas ainda não consigo tirar de mim todos os momentos bons que tivemos e nem tudo que já me fez sentir.

Sabe como ninguém, como me acalmar, como me dar colo, como fazer que eu te escute, como me sentir protegida e etc...

Não me importo com o que falam, vc nunca notou o quanto sempre confiei em vc, e a única coisa que te pedia era que se abrisse mais, pois necessitava dessa troca.

Acho que nunca vou conseguir esquecer suas formas de me amar, todas as maneiras dos nossos beijos, o jeito que nos olhávamos, seus sorrisos nos variados momentos, e muito mais...

Mas um dia vou ter que saber guardar estes sentimentos em algum lugar especial do meu coração e aprender a amar outra pessoa, para que possa parar de sofrer e aceitar melhor sua decisão.

Só peço que um dia se olhe no espelho e lembre de tudo que sempre te falei ou mesmo escrevi e consiga se enxergar com os meus olhos, estes que te amam profundamente e sempre foram sinceros com vc.

Seja feliz meu amor, com o tempo, também serei, mas pra isso, preciso ver bem todas pessoas que amo em minha vida, um dia vc vai entender, acredito que sim.

Marques