Sorte essa...

Sorte essa...

Estava aqui pensando, sorte de quem pode olhar nestes olhos pessoalmente, admirar este sorriso e sentir a energia,...o que falar então dessa boca? É imaginar como são gostosos estes beijos, é viajar na vontade é se colocar em sua frente e pensar como agiria.

Os beijos mais longos acompanhados com mordidinhas carinhosas, é oportunidade de sentir o aumentar da temperatura, o arrepiar da pele, a vontade crescendo, os desejos aparecendo.

É esquecer o controle, se entregar sem medo, é desenhar seu corpo com a boca, conhecendo cada detalhe.

É descobrir suas fantasias, realizar todas e pensar juntas em novas.

É fugir da rotina na arte de fazer amor, é saber que a timidez vai se perdendo com o tempo e tudo vai se tornando mais criativo e gostoso.

É poder acordar com seu bom dia, depois de uma noite maravilhosa.

É ouvir suas palavras doces, sentir seus carinhos, ter sua companhia em todos momentos e te mostrar que nunca mais estará sozinha, saberia que tem com quem contar sempre, independentemente da situação.

Um dia, essa pessoa de sorte vai te fazer muito feliz e dar todo amor que você merece.

Marques

https://www.instagram.com/p/CBfc63pp6j4/?igshid=1r7jq67lkts3v