Nenhuma carta você me escreveu

12 de Junho de 2020

Nunca cheguei a imaginar como seria a nossa despedida, na verdade, eu nunca imaginei que chegaríamos ao fim. E hoje faz alguns anos que não nos encontramos para conversar, que não rimos juntas, que não desabafamos.

Faz alguns anos que as coisas mudaram entre a gente, mas não foi a distância que nos separou e sim, a indiferença, a falta de diálogo, o orgulho.

Mas pensei que teria pelo menos o teu adeus, que se importaria tanto quanto eu me importo, que sentiria tanto quanto eu senti, o quanto que eu sinto, imaginei que não levaria tão a sério o que escreveu naquelas antigas cartas.

“Se um dia me esquecer eu também me esquecerei de você.”

A questão é que eu não te esqueci , então, o que foi que aconteceu?

Acho que nunca terei essa resposta, que nunca mais terei nada seu, nem o seu adeus, nenhuma despedida.

Nunca pensei que me esqueceria tão facilmente, porque as nossas risadas, segredos e promessas ainda ecoam na minha mente, será que esqueceu tudo isso também?

E o poema que eu te escrevi você esqueceu também?

Ao menos eu te escrevi, mas essa é a carta que você nunca vai ler.

Aspirante a Poeta e não Poetisa
Enviado por Aspirante a Poeta e não Poetisa em 12/06/2020
Código do texto: T6975536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.