Oi

São Paulo, 11 de junho de 2020.

Oi você,

Tudo bem? Como você tem passado esse tempo? É, eu sei. Estamos num momento difícil, tudo muito complicado e tal, mas vai passar. Não vai ser para sempre. O choro dura uma noite, porém a alegria virá pela manhã. Tão certo é isso como é certo que depois da noite fria, independente de quão escura tenha sido, nada impede o sol de nascer. Assim será esse tempo. Fica em paz. Deus está no controle.

Eu queria deixar essa cartinha para você que me lê... ou lia. Peço perdão pela ausência. Eu amo te visitar, todavia estava com a cabeça um pouco cheia e precisei dar uma pequena pausa. Saiba que eu gosto muito de te ler. De verdade. Seus textos me fascinam tanto, mas tanto...

Amo o jeito que você escreve e nossas interações tem sido de muito proveito para mim. Seus comentários animam, emocionam, ensinam. Você é muito especial para mim.

Porém... estou em falha com você. Sim. Eu confesso.

Quero que saiba que não vejo a hora desse meu "limbo" passar para te visitar. Fazer o que faço na sua escrivaninha e na de tantos outros que curto ler por aqui: dar meus "rasantes" e maratonar texto por texto.

Estou até evitando escrever para não me sentir pior ao ver um comentário tão generoso como o seu. Por isso, deixei essa cartinha para você. Sim. Você que eu leio. Não esqueci de você. Estou tentando esquecer de outras coisas. No entanto, penso nos seus textos quase todos os dias. Como valeram a pena aquela hora reservada só para te ler e saiba que isso em breve vai acontecer novamente.

Não abandonei o site nem enjoei de te ler. É só um descanso. Logo mais tua escrivaninha receberá uma visita surpresa e explodirá de comentários de alguém que admira seu trabalho.

Jesus te ama e só nEle há salvação. Ele é O Caminho, A Verdade e A Vida! Ele é O Senhor!

Espero que não fique com raiva de mim pela enorme ausência. Não é por maldade. Irei voltar tanto a ler como a escrever, haja vista que meus textos ficam mais bonitos após me inspirar nos teus.

Receba meu abraço.

Com amor,

Leandro Severo.

Para todos os meus leitores e recantistas favoritos.

Leandro Severo da Silva
Enviado por Leandro Severo da Silva em 11/06/2020
Reeditado em 11/06/2020
Código do texto: T6973804
Classificação de conteúdo: seguro