Reflexos da adolescência

HISTÓRIA DE AMOR

Era início de ano letivo, quando me mudei para um novo bairro; ali imaginando me encontrava imaginando como deveria ser aquele novo lugar; conheceria novas amizades???...Será que teríamos assuntos em comum???... A distância para minha escola havia aumentado; a locomoção parecia mais lenta, isso me estressava!

Alí estava EU, no ponto de ônibus pensando em tudo isso, quando apareceu ELA; seu caminhar discreto e charmoso fazia-me pensar como algo tão belo poderia existir; fiquei alí parado e perplexo adimirando-a e imaginando, está seria a namorada que EU gostaria de ter!

Meus sonhos foram quebrados; acabou de chegar meu ônibus, ufa como demorou; droga poderia ter demorado mais; porém, qual não foi minha surpresa, ELA subiu no ônibus; apressei-me em entrar também, fiquei parado e disfarçadamente fitando-a discretamente!

Tinha que tomar coragem, tinha que tentar uma aproximação; faltava-me coragem... sua beleza e seu sorriso deixava-me congelado! Tinha que tomar uma atitude, porém, quase 50 minutos depois, chegou a hora de descer.

Passei a tarde inteira na sala de aula lembrando daquela menina linda que havia visto; imaginando se EU poderia encontrá-la de novo e o que falaria para ela!

A tarde passou que nem senti; mais uma longa viagem me esperava, agora de volta para meu novo bairro. Contudo a esperança de rever aquela garota me enchia de alegria, era um desafio e ao mesmo tempo era um sentimento novo que não conseguia identificar em mim.

Aguardei ansioso a chegada do novo dia e mais uma vez havia a esperança de poder encontrá-la; enfim chegou o grande momento, busquei me perfumar mais, me arrumar mais, precisava impressioná-la!

Fui para o ponto e ELA ainda não estava lá; será que não iría aparecer??? Será que perdi a oportunidade de conhecer a mulher da minha vida??? Caramba, já pensava tantas coisas que não me dava conta que aquele sentimento estava crescendo em mim!

O tempo passava e ELA não aparecia, mas, como um raio de Sol, como uma estrela no Céu, como uma flor do campo, ELA apareceu! Agora tomarei coragem!...Mais uma vez cumprimos a nossa rotina; só que desta vez, ELA me olhou e sorriu; isso encheu-me de esperança e coragem; aproximei-me e sentei-me ao seu lado; ELA fitou-me discretamente e sorriu novamente, fiquei meio sem graça e esbocei um sorriso; ELA perguntou-me algo que não havia nem entendido, mas, respondi que SIM; então começamos a conversar, perguntou-me se era novo no bairro, onde morava, coisas corriqueiras...As minhas pernas tremiam, meu coração parecia que iría explodir, mas, aguentei firme! Enfim, nós conversamos.

Agora já marcavamos o horário de nos encontrar, já íamos juntos, já eramos uma dupla, muitas coisas em comum, músicas, assuntos, tudo parecia se encaixar; só faltava uma coisa; a coragem de pedí-la em namoro! Tempo passando, o seu jeito carinhoso me encantava, ela era completa, bela, inteligente e carinhosa...A MULHER DE MEUS SONHOS, e o melhor de tudo ela era REAL e estava alí.

Enfim, marcavamos para nos encontrar a fim de estudarmos juntos, claro que para mim naquele momento era a desculpa perfeita para poder encontrá-la mais vezes e avançar em direção ao namoro!

Os assuntos íam se aprofundando e enfim, tomei coragem e roubei-lhe um beijo; meus lábios tocaram docemente os lábios macios dela, minha mão em direção ao seu cabelo sedoso, meus dedos se perdiam em seus fios macios e cheirosos, meu coração por um momento parou de bater!

ELA olhou-me meio envergonhada, mas, seu olhar era de aprovação! Pronto, estava feito enfim, pedi para namorar com ELA; a sua aceitação se deu com algumas restrições, deveria ir falar com seus PAIS; claro que aceitei! Iría falar até com Deus se fosse necessário, queria ELA, queria namorar, noivar, casar com ELA; já fazia mil planos...como estava feliz!

Marcamos o dia que EU enfrentaria as "FERAS", não titubiei, não tive medo; lutaria com o mundo para tê-la. O pedido foi feito, os Pais aceitaram o meu pedido! Fomos namorar na varanda da casa, estavamos felizes.

Nos abraçavamos e nos beijavamos de forma ardente e ao mesmo tempo com uma ternura incrível; queria abraçá-la, acarícia-la e sentir o calor daquela mulher incrível que agora era minha namorada!

Nos davamos tão bem que a felicidade estava estampada em meu rosto dia-a-dia. O tempo passou as "coisas da vida" atrapalhou os nossos planos; porém, o sentimento, o carinho e o amor, isso, nunca acabará dentro de mim; aquele casal de adolescentes/adultos, estará vivo dentro de mim.

Para vc com muito amor te entrego a mais bela história da minha vida.

Beijos de seu eterno AMOR.

P.S.: Recebi essa carta, através de um e-mail, de um jovem que sonhou demais...mas guardei essa doce lembrança.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 09/06/2020
Código do texto: T6972318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.