Me entreguei ao seu amor

Me entreguei de corpo e alma, te abri meu coração e o entreguei a você Marcos. Confiando neste infinito amor que ainda sinto por você e hoje sinto medo, medo de não poder controlar esse coração que ainda bate por você, que treme só de escutar você, de te olhar. Me entreguei ao amor e sem medidas com a devoção e intensidade (que chega a me assustar) com a qual se ama incondicionalmente.

O que eu faço agora com essa dor? Eu sinto que o meu coração está me queimando e a tristeza não vai me deixar continuar! Queria poder parar de pensar em você, esquecer sua voz, seu sorriso pelo o qual me apaixonei, suas promessas e não pensar mais, não sentir mais. Me sinto vazia, perdida em mim mesma, eu não sei onde ir, o que sentir, o que fazer.

Queria poder seguir em frente sem olhar pra trás, sem pensar no tempo em que pude sentir que o seu amor era meu, e pra ser sincera não sei se consigo te esquecer, porque tudo o que eu queria era te olhar nos olhos e dizer o quanto amo você, mas as circunstancias não me permitem. Me perdoa se algum momento te causei algum dano, o meu medo me levou a tomar atitudes que me impulsionaram a agir daquela forma. Queria poder te dizer muitas coisas, não só dizer em palavras mas sim te demonstrar com gestos e atitudes. Mas hoje seguimos caminhos diferentes e tenho que aceitar isso, mesmo que me doa.

Me entreguei a você por completa, fiz o que pude para te fazer bem, para te fazer feliz, e até hoje me pergunto o que realmente você me fez para que eu te amasse tanto? Da forma que que você sorria, me olhava fazia crescer algo em mim uma coisa que até hoje não sei te explicar. Porque amor é meio que isso, não sabemos explicar só sentimos, é um sentimento tão forte que só cresce a cada dia, a cada instante, e nunca acaba. Se você soubesse como eu me sentia viva e protegida na sua presença, você teria ido embora?

Eu só queria você comigo pro resto da vida!

Dayh
Enviado por Dayh em 09/06/2020
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T6972193
Classificação de conteúdo: seguro