Entre grama, arvores e folhas ao vento

Como de costume, descrevo alguns trechos ou até sonhos inteiros que tenho. Porem desta vez foi especial, me fez algo de bom, que explicarei com calma.

Acredito que já tenho dito que, por motivos familiares passei por um estresse grande logo após meu casamento, nisto já se vão 14 anos, em que depois de muitos atritos eu deletei sem querer, provavelmente foi o emocional, memórias de uma lacuna de dez a doze anos de minha vida. Então algumas coisas simplesmente para o meu cérebro foi como se não existisse.

E o que isso tem a ver com um sonho?

— Bem, primeiro vamos ao sonho, depois ao que liga isso a você e minhas lembranças.

{Sonho}

Um gramado Verde de gramíneas baixas, em relevo de ângulo agudo não muito escorrido apto a um piquenique confortável, altas e de troncos finos, porém, de vastas copas, as fileiras de árvores seguiam como um pelotão em marcha, demarcando faixas verdes de alguns metros entre uma fila e outra. Lembro-me de dirigir o olhar às folhas mais altas, vislumbrar o sol criando fachos de luz amarelada que refletia em um Verde deslumbrante da folhagem. Seguindo o olhar ao horizonte um céu azul e montanhas baixas deixavam ser vistas, logo apos o termino das fileiras notava-se uma pequena casa, destas tipicas de fazenda, de telhado castanho, paredes e cerquinhas brancas, criando um cenário maravilhoso. O vento uivava em tom alegre passeando por entre as árvores e brincando com as folhas ao chão. Neste exato momento me vi sendo delicadamente conduzido por uma mão macia e decerto fria, talvez por ansiedade do que estava por vir, suavemente a um cantinho me conduzia. Devidamente preparado, toalha de pano grosso, parecida de algodão, em cor palha quebrando o tom verde do ambiente, ao chão uma cesta de comidas e bebidas, decerto com muito carinho aprontado ali nos esperava. Aproximando do local soltou minha mão, sentou se delicadamente como uma princesa que era, inclinada sobre o braço direito de costas para mim, olhou por sobre o ombro como quem diz.

— Vem meu amor, te espero a tanto… façamos desta a cena de amor que tanto merecemos.

Ao me aproximar, em seu ombro levemente minha mão veio repousar e com carinho em seu rosto encostar. Senti sua pele, macia e quente, talvez de rubor por estarmos juntos e sozinhos finalmente, ajoelhados, frente um ao outro ficamos, e sem pensar seus lábios me pus a buscar.

Uma pena que justo nesta hora do sonho vim a acordar.

{Fim do sonho}

Bom… Vamos lá.

Sabe a parte onde eu perdi algumas de minhas memórias?

Pois, é, quando acordei me lembrei de algo que aconteceu no casamento de minha irmã do meio.

Você veio, era madrinha, até aí tudo bem. Porem o que me emocionou foi lembrar de algo a mais deste dia.

Lembra que lê falei o quanto amo de paixão uma “mulher me olhar por sobre os ombros”?

Que fico caidinho!

Pois, é… Você estava lá eu também, mesmo acompanhado, olhei para você diversas vezes, disfarçadamente claro, e em uma destas, você me olhou… justamente assim, como no sonho, e eu me lembrei.

Foi tão gostoso, me deu um êxtase, uma vontade avassaladora de te ver, sentir seu cheiro…

Enfim…

Foi isso! Espero que goste de saber disto.

Bjos

The Castle
Enviado por The Castle em 05/06/2020
Reeditado em 05/06/2020
Código do texto: T6968714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.