Eu não sei como você faz isso

Sabe, eu realmente não sei. Você me faz enxergar a mim mesma daqui a 10 anos e me sentir feliz pelo que eu vejo. Você não acha tolice minhas longas falas sem sentido - muitas não tem mesmo um sentido pra mim - nem mesmo julga aquilo que eu revelo enquanto encontra cada vez mais o que tem de tão oculto, obscuro ou profundo. Nem todas as coisas iluminam. As vezes, tudo simplesmente escurece. Na verdade isso sempre acontece, veja: feche agora mesmo os seus olhos e me diga, o que você vê? exatamente. Não se vê nada.

Mas, existem também aqueles dias que a gente não quer que terminem, como hoje, ontem. Meu consumo pela luz é quase que ensurdecedor para o meu corpo. Há momentos durante o dia em que eu só preciso dormir. Desacelerar e acessar - mesmo que distorcidamente - o meu inconsciente através de três ou quatro sonhos distintos em 2 ou 4 horas deitada no sofá da sala ou do quintal de casa.

Então retorno à menção sobre você e é algo que faço o tempo todo, realmente existe uma tendência para isso deixar de acontecer? Porque, por favor! Eu não gostaria de vivenciar essa experiência. É como literalmente, me perder. Digo, menciono você aos planos que faço para o dia seguinte: aos que ainda não existem. Você está em toda parte e enquanto for possível, agradeço por não hesitar.