Fim.

Pode alguém ajuntar brasas em seu peito sem queimar sua roupa? Impossível. Nesses últimos dias meu peito queima feito brasa, é um calor gostoso e bom, veio me esquentar, veio trazer brilho para um inverno que já durava anos... Mas como havia dito, é impossível não se queimar! Eu confesso já me queimei, não sou mais aquela jovem garota inocente que você conheceu, não sou mais a morada do medo nem a rota da fuga, sou apenas uma mulher que carrega cicatrizes no peito, águas paradas no olhar e no sorriso, ah ah ah no sorriso tristeza e contentamento, mas também sei o que quero, quero mais que um amigo, namorado, noivo, marido, eu quero um cúmplice, um cúmplice que compartilha as mesmas paixões e emoções que eu tenho na vida, um amante que ame o que eu amo, alguém com quem eu divida a casa, o trabalho, o lar, a minha escuridão, os sonhos mas também meus pesadelos. Não tenho sido justa com você, na verdade nem estou sendo justa comigo, estou regando uma flor que não vai desabrochar, pelo menos não nesse solo em que está plantado, sinto que tenho que te agradecer por me devolver não só as palavras mas também me devolveu o papel, não tenho forças para evitar sentir o que sinto por você, mas é como dizem, os amores impossíveis são os mais avassaladores. Estou roubando seu tempo e criando expectativas que não vai da em nada. Você me conhece até um certo ponto sabe dos meus princípios, e sei que foi eu que deu o primeiro para ultrapassar eles, nao não posso continuar... Não tem como. Queria muito que fosse a tampa da minha panela, mas, vc sabe somos de material diferente. Não quero te queimar, tenho ainda muita coisa para arrumar promessas que me fiz e ainda não cumprir, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, tem coisas minhas que talvez vc nem queira ouvir... mas saiba em algum lugar desse vasto mundo enquanto eu tiver vida vai existir alguém que zela por ti, você é parte da minha história, espero que sua vida não passe despercebida, viva com sabedoria, ame sem medida e nunca me tire da sua vida, me deixe aí em um cantinho da sua história, talvez em uma página virada, só te passo que me deixe existir enquanto te fizer bem. Tem uma música que diz "Não é preciso tá colado pra tá junto..." Você estará sempre junto comigo, no meu peito que queima, mas agora, daqui pra frente jogarei água nessas brasas, jogarei aos poucos, mas jogarei.

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 02/06/2020
Reeditado em 02/06/2020
Código do texto: T6965812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.