o namorado traidor

Uma garota de bom coração que pensava que o amor não tinha traição e que tudo era perfeito , mais se enganou com tudo isso de amor.

Quando começou a namorar o rapaz se mostrava um cara legal e gentil , mau sabia a garota que p tal rapaz escondia muitas coisas dela , até que um certo momento ela estava cansada de esperar por ele , só vinha visita- lá quando queria e quando dava vontade , sempre arrumando desculpas dizendo que era o trabalho que deixava ocupado . Até que a garota tomou a frente desse namoro que nunca existiu , e o namorado ligou avisando que iria vê-lá , e então ela disse que não dava mais certo tudo aquilo que ela estava vivendo e falou: Eu quero terminar esse namoro e ficar longe de você , e então ele perguntou varias vezes porque ela estava falando com ele daquela maneira que queria terminar tudo.

Passou -se 1 mês do termino do namoro dos dois ,e ela descobriu que ele estava namorando outra garota que na verdade estava traindo ela mesmo estando junto por tanto tempo , e foi assim que ela descobriu que ele nunca foi solteiro como disse ele e dizia que amava e esperava que deve certo aquele namoro de fachada . na verdade ele só queria sexo com ela e depois falar para todos o que ele fez com a garota , só que ela sabia ao menos o que realmente queria , ela apenas queria alguém que gostasse de verdade dela da maneira que era e não usá da forma que ele queria e era apenas sexo com uma garota bacana que era.

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 01/06/2020
Código do texto: T6964965
Classificação de conteúdo: seguro