Querida(o) amiga (o)

*****

Venho através desta, escrever-vos solenemente em prol de nossa amizade. Eu noto que a distância desfavorece um forte abraço como nos é de costume, mas você há de me entender o quanto a saudade dói, sendo assim tomei a iniciativa de escrever-vos.

Nestas simplórias linhas registrarei a importância de todas as nossas conversas anteriores, as quais sempre você se dispôs atentamente com ouvidos e ombro amigo. Portanto nada mais justo do que eu elogiar-te.

Foram lágrimas derramadas, tristezas da vida e o desabafo era certo contigo.

Com sabedoria impar, fazendo eu recompor ao entendimento e tomada de decisão.

Com sábias palavras e nobres atitudes, vossa amizade sobrepõe aos prantos e às alegrias. Todavia encontravas tempo para o acalanto deste ser deprimido, mesmo tão atarefada (o), havia o meu espaço dedicado, por isso meu elogii e minha homenagem se torna necessária.

Como poderia eu esquecer de elogiar tao digníssima pessoa? Sempre disponível com palavras certeiras nos diálogos de todos os períodos, isso seria mais um motivo pelo qual devo lemrar de sua pessoa... fosse em período matutino, vespertino, noturno e até madrugadas sem sono, eu poderia contar com sua atenção.

Então nada mais justo e nobre de minha parte registrar minha homenagem à sua digníssima pessoa... sempre dedicada.

Sem mais deixo-vos o meu melhor abraço

Subscrevo-me

Atenciosamente

Sua amiga

______________

CIDA MOURA

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 30/05/2020
Reeditado em 30/05/2020
Código do texto: T6963091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.