É TRISTE... MAS FAZ PARTE DA VIDA.

E se muitos entendesse de fato o verdadeiro significado ISOLAMENTO SOCIAL evitava tantas mortes, respeitava a própria vida.

Mas infelizmente são poucos que tem essa consciência e conhece a gravidade da situação.

Minha alma entristece em saber de tantas vidas que já se foram em tão pouco tempo, em saber que amigas minha que estão na linha de frente correm perigo, algumas ja se foram, de saber que enquanto os profissionais da linha de frente estão dando suas vidas para salvar vidas, existe pessoas que não estão nem aí, estão mais preocupados com a economia do que mesmo a saúde e esquece que há um vírus destruidor.

Para muitos esse vírus tem um aspectos inofensivo e ignora de fato o que está acontecendo, acha até que tudo que estamos vivendo é uma trama comunista, mas não entende a dor daquele que perdeu alguém tão especial em sua vida por causa de um vírus, não tem a noção do quanto ele é perigoso.

Meu desejo de verdade era que todos tivessem consciência e procurassem o verdadeiro significado do ISOLAMENTO SOCIAL, tivesse mais respeito pela própria vida, amasse mais e fossem consciente. Mas sei que é só o um desejo, o que me resta de fato é orar e pedir a Deus que nos der a sabedoria divina.

Pois, não é um: "E DAÍ ?" Que vai resolver nem tão pouco, NEM TÃO POUCO, um FAKE NEWS.

Mas o que resolveria mesmo, era, se as mãos que se unir para serem levadas em combate ao COVID-19, fossem todas juntas do menor ao maior em uma só missão de combater este vírus. Sem briga política, nem discorda, somente com uma visão SALVAR VIDA, SALVA O PAÍS !