Cartas a meu amor

Que palavras podem ser usadas para descrever ou para fazer jus a

uma companhia tão esperada e, enfim, encontrada?

Não sei, ao certo, sobre a existência de tais palavras, mas vou começar com as que tenho:

eu nunca havia me encontrado com o amor, apenas vivia o imaginando na minha cabeça.

Mas eu sabia o que sentiria no momento que eu fosse escolhido. E então, nesse momento que fui a escolha, me senti visto.

Eu penso que todos procuramos por uma pessoa assim em nossas vidas. Alguém que nos mostre que é possível não ter medo, e sim, a beleza no amar e ser amado. Alguém que não nos traga algo novo para sermos completos, pois sempre acreditei que somos inteiros individualmente, mas, sim, alguém que nos traga algo a mais. Que nos mostre que é possível caminhar todos os dias, bons e ruins juntos.

E isso é uma das milhares coisas que vi e aprendi estando contigo, que compartilhamos um com o outro. O amor também está ai, na proximidade de nossas crenças e valores.

E por causa dessas crença, penso: o momento que parece ser tão difícil hoje, como o hoje por não estarmos juntos, terá a recompensa e a alegria no nosso encontro de amanhã. Aprendo com nossa jornada de amor.

No inicio tivemos choro, medo, paciência, entregas lentas, estabelecimento da confiança, risos, proximidade, verdade, intimidade, reconhecimento e uma eterna saudade. Um amor de construído de experiencia e sentimentos.

Mas um dos sentimentos que sinto forte em mim, estando com você, é sorte. Porque quando o sol escolhe brilhar em alguém, só um bobo pra se desvencilhar.

Edu Magalhaes
Enviado por Edu Magalhaes em 30/05/2020
Reeditado em 31/05/2020
Código do texto: T6962899
Classificação de conteúdo: seguro