Boas vindas ao bebê

Rafa e Cintia.

Eu fiquei muito feliz com a notícia de que vocês serão pais! Poder ter filhos é algo muito especial e vai enriquecer ainda mais as suas vidas. É muita responsabilidade sobre os nossos ombros, mais tb é algo que a maioria das pessoas sonham um dia. Há aqueles que planejam, outros não, mais quando os filhos chegam, não há dúvidas de que serão amados da mesma forma, independente de qualquer fato ou situação que porventura venham a surgir. É claro que nem tudo é só alegria. Obstáculos e dificuldades de toda a sorte surgirão no caminho e cabe aos pais terem o discernimento, a sensibilidade e o equilíbrio para tomarem as melhores decisões. Se forem certas, ótimo. Se forem erradas, que sirvam de aprendizado e sigam em frente sem chorar pelo leite derramado. Buscar a sabedoria é algo que deve ser uma constante nas suas vidas uma vez que o mundo evolui muito depressa, o que era antiquado no passado, hj e normal, a modernidade toma conta de tudo a uma velocidade avassaladora e o conhecimento é tudo nesse mundo. O que jamais mudará nessa Terra é o amor pela nossa prole, esse sentimento é único e somente os pais podem sentir. Vocês verão isso em alguns meses. Com a chegada dos pequenos, eles passam a ocupar o primeiro lugar em tudo na vida da família, e isso acontece de forma natural pq os corações dos bons pais são assim e vocês não são apenas bons, são muito mais do que isso, são pessoas valorosas, honradas, lindas e não resta a menor dúvida que serão os grandes exemplos para as suas próximas gerações. Aos futuros jovens pais, saibam que eu e a minha família os admiramos demais e torcemos fervorosamente para que tenham êxito na busca de todos os seus objetivos e que sejam muito felizes, principalmente agora que essa linda família está aumentando. Que o bebê venha com muita saúde, é só o que ele precisa pq um ser humano fantástico certamente ele será, pois não há como acontecer o contrário sendo filho desse casal tão espetacular. Um beijo no coração de vocês.

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 25/05/2020
Código do texto: T6957417
Classificação de conteúdo: seguro