ESCRITOS DE GAVETA

Olá, como estás? Faz tempo que a gente não interage e acho que tenho sido um evasiva em relação a contatos. Confesso que esta quarentena está me deixando atordoada, perdi o foco que tinha para umas questões pessoais e me sinto tal um fuzileiro novato chamado à guerra; meio cismado, receoso e trazendo consigo a inaptidão para lidar com a situação.

Tentei escrever um diário, mas sem chance, acho muito ineficaz e sem valor para o momento, talvez seja o olhar mais crítico que me demove de tal intento. E quanto ao restante, como eu disse, esse confinamento está muito angustiante, um verdadeiro porre na verdade, com muita franqueza digo isto. Há que se fazer valer a vida em sua experiência de resguardar, mas vemos que esta situação está sendo amplamente manipulada e os ditos " formadores de opinião " causando muita confusao com suas ideias e falas acerca do tema.

Olha só, fui perguntar de ti e acabei por escrever de mim, mas agora diga-me, como esta você? Melhorou daquele afã que te consumia dia apos dia? Daquele louco desejo e amor que propalavas ao mundo, de forma ardorosa? Creio que seja tu o ultimo romântico do planeta.

Diga-me, você tem se divertido? Tens tido sonhos mais harmoniosos? Tu me disseste que sonhavas em preto e branco e tinha noites insones, por vezes, tudo mesclado com muita desesperança a descrença no futuro. Creio que tenhas melhorado, pois o pouco que soube de ti, me dá dicas de qua agora estas mais animado e tens escrito ou projetado seus sonhos de forma mais colorida. Deve de ser o tal amor....espero que te faça feliz.

Eu nunca soube de sua localização geográfica, mas nos nossos intercâmbios virtuais e via postal, me agraciava o fato que você como ser errante, buscava sempre o melhor para si e torço para que continues este caminho da ventura holistica e com seu coração preenchido de amor e alegria.

Eu estou numa fase mais arredia sabe! Nem poesia estou escrevendo mais, acho que era só fogo de palha cessou...estou tentando encontrar outros ramos artísticos talvez seja eu uma pintora, vou tentar exercitar a técnica.

Espero que essas palavras te alcancem bem e fiquei feliz por receber seu recado de fevereiro , onde me informava que estava conquistando tudo que sempre sonhou. Você é um bom homem e fará muitas pessoas felizes ao seu redor.

Mande noticias, ainda estou no mesmo lugar, e talvez fique por lá um bom tempo.

Saudades da gente confabular e trocar impressões acerca de temas diversos.

Fique bem,

Beijos meus, querido Adamastor.

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 24/05/2020
Reeditado em 28/02/2023
Código do texto: T6956714
Classificação de conteúdo: seguro