Romilda
Como descrever uma das pessoas mais incríveis que conheci na vida?! um ser que me inspira reflexão.
Romilda, mineira ou carioca ? Acho que um pouquinho dos dois!
Uma mulher de pulso firme mas coração mole. altruista, sensata, amável e forte. Uma Leide contemporânea?! Sem dúvidas alguém que não esquecerei nunca.
Ser humano que com certeza entendeu o processo de evolução.
Alguém que nos recebeu de coração aberto! Não sabia nadinha da gente, mesmo assim além de ter aberto o coração, abriu as portas da sua casa e da sua vida.
Nos apresentou a amigos e familiares, de foto depositou sua confiança em nós.
Não sei se existe outras vidas, mas se sim com certeza a gente já se conhecia.
Agradeço ao universo por ter cruzado nossos caminhos.
De família sólida e poetica!
Eu nunca havia presenciado alguém falar com tanto amor e orgulho dos pais. Principalmente alguém que tem 60 anos. Mas sim, ela descreve os pais como a evolução materializada. Creio que eles dominavam a pedagogia de Helena Antpoff. E foi lindo ver seus olhos brilhantes quando lembrava dos ovos fritos que fazia para pai.
Minha companheira de Brhama! Que me tratou como filha. Que de várias formas me mostrou o amor . Dessas formas a que mais me marcou, foi um dia que fez um jantar, era sopa e todos nós jantamos juntinhos assistindo tv, você nos fez sentir parte de vocês.
Não posso me esquecer do dia que dançamos na chuva, que liberdade. sua áurea ainda paira sobre nós.
Você é como um livro cada página um aprendizado.
Você faz e é a diferença na vida de muitas pessoas! Nunca deixa de ser Romilda. Quando eu crescer quero ser como você. Minha fada sensata.
Petrini Amaral