Amor em desilusão

Este coração sente sombrio e amargo, talvez de luto pela triste desilusão que ele esta sentindo mas nunca arrependido por amar um dia demais, foi uma bela lição de aprendizagem e amor. Confesso que doi demais sentir que talvez seja somente uma ilusão, de sentir tão sozinha neste belo universo de amor onde julguei ser mais uma estrela a brilhar e transmitir o amor incondicional.

Sei que talvez seja difícil aceitar isto e por mais que que pense em estar magoada e traida neste amor eu sinto mais forte e segura no que sinto e quero desta vida.

Posso caminhar nos trilhos da vida sem o teu amor mas jamais deixarei de amar até ao meu último suspiro pois amor não se escolhe e nem procura, ele entra de avalanche no meu coração. Entra pela porta da frente sem pedir autorização e vem para ficar, posso recusar, negar a mim mesmo mas chega o momento que o coração fala mais alto e não cede as nossas ilusões e vontades.

No meu coração sempre habitou amor em grande escala por irmãos e outros seres que habitam o nosso belo planeta, estando na mais perfeita comunhão de amor e sintonia.

Sempre foi triste, sentindo sozinha nos meus pensamentos e sentimentos e quando te encontrei eu despertei para a vida como uma bela flor desabrochando lentamente e tornando segura a cada dia mais perdendo o medo que em mim existia.

Hoje eu sinto capaz de falar, exprimir o que o meu coração dita e quer doar para o mundo, capaz de saber perdoar e ser fraterna na dor dos meus amados irmãos e isso graças a ti.

Como posso te querer algum mal e não querer que sejas feliz, que caminhes no amor mesmo que não seja comigo se tu és a minha luz quero que ela brilhe de forma bela e segura mesmo que seja com outro ser de luz mas que te faça feliz e torne a cada dia mais um ser sábio e cheio de amor para poderes ser feliz.

Quando se ama de forma plena sem medo e magoas, ama incondicionalmente e eu isso te amo sim mesmo que os séculos nos separem e sejam inimigos do tempo, do nosso tempo de amar.

Se esta passagem foi uma bela lição de perdão, aprendi a nunca mais magoar e ferir seja quem for, aprendi contigo que tudo tem uma breve explicação e que Deus nada faz sem ser a sua vontade e aceito de forma calma e serena nesta desilusão de amor mas que valeu a pena.

Por isso jamais posso te odiar, rejeitar e sim caminhar contigo no meu coração agradecendo a Deus ter conhecido o amor contigo e ser uma mulher que cresceu na melhor base e no melhor caminho o do amor.

Obrigado por fazeres parte de uma grande pagina da minha vida e seres o meu belo rasto de luz que acendeu o meu coração que um dia estava sozinho, triste e consumido por falta de amor..

Por isso hoje e sempre eu te direi a ti e Deus ...Eu te amo..

Betimartins
Enviado por Betimartins em 15/10/2007
Código do texto: T695021
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.