O tóxico do amor

- Nunca me relacionado a algo mais. Estar em uma casa abusiva, sofrer bullying nos anos do ensino médio e ter tendências descontroladas... Eu conheci um cara que estava no meu país. Ele se sentia em casa, uma pessoa confiável em que eu podia deitar minha cabeça. Eu reservei um avião assinalado, arrumei minhas coisas às 18 e saí de madrugada pela porta dos fundos. Saltou no avião. Eu fui para a cidade desse cara. Eu me apaixonei por isso. Vida noturna, pessoas amigáveis e felizes, ninguém me conhecia lá, sem estresse. Eu disse que seria uma stripper apenas para escapar da minha cidade natal e da minha casa e ganhar a vida. Eu andava pela rua e as pessoas riam de mim porque a garota que provocou a difusão espalhou boatos por toda parte. Minha cidade natal não era grande, então a maioria das pessoas sabia disso. Pensamentos suicidas, depressão maior. Anos depois eles ainda me caçavam. Quando arrumei minhas coisas e saí, minha irmã me pediu para voltar. Eu ainda sonho com a vida que eu poderia ter vivido lá todas as noites, quando todos estão dormindo e há paz.

Desde que ele escolheu alguém com quem estava há um mês ...

Quando ele estava falando comigo, ele admitiu muitas coisas para mim. Ele sentia muito por me machucar, por me ignorar e por mentir para mim, o que apunhala muito o que ele estava fazendo.

Sinto-me tolo por dar a ele outra chance e permanecer como amigo, mas é difícil deixar alguém que você deu metade do seu coração.

O amor vai esfaquear, e é o pior sentimento. Pior que a morte, porque a morte é rápida enquanto um coração partido, é longa.

Para os jovens pássaros ... tire isso de mim, já que sou jovem, tenha cuidado com quem você ama, a combinação perfeita mostrará que eles amam você. E se você não se sentir como eles são, então pergunte a si mesmo: "eles realmente valem a pena?"

Não quero parecer estremecido, mas literalmente não sinto mais nenhuma emoção. Como se me sentisse completamente vazio e entorpecido. Como se eu não me importasse. Não posso chorar, nem me preocupo com mais nada. As pessoas começaram a perceber que estou empurrando todo mundo para longe, mas sinto que não deveria estar na vida deles se eu fosse uma âncora, pesando todo mundo. Como me sinto novamente?

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 11/05/2020
Código do texto: T6944073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.