Mãe, Manhia minha Mãe

DE: Mãe

Para: Mãe

Quando filha sem saber ainda o quão era e foi difícil sua vida de mãe solteira, batalhadora,tetando garantir o pão de cada dia pra cada um de nos não foi fácil né manhia hoje eu sei por que me faltou carinho sei o porquê das palmadas quase sempre risos como filha achei que a senhora falhou e por muito tempo tive magoa só porque a senhora não me deu uma família perfeitinha igual a dos meus colegas de escola.

Hoje sou Mãe e quero te dizer o que Sinto, em primeiro lugar gratidão por você ter me carregado nove meses em seu ventre, foi forte na hora do parto para que eu não tivesse complicações ao nascer e depois me aguentou te sugando por três anos e isso foi só inicio se fosse só isso tava bom, mas não vem muito mais tem as idas ao posto de saúde pra me vacinar as noites que deve ter perdido quando eu tive alguma enfermidade e o cuidado quando eu estava aprendendo a andar pra que eu não caísse e os banhos as trocas de fralda e todas às vezes que eu chorei me acalentou e ai eu cresço esqueço tudo isso e me acho no direito de te rotular boa ou ruim ate que DEUS me fazer Mãe solteira e adolescente, e quem tava la ela, mas uma vez me apoio,e me ensinou a ser Mãe aos 14 anos ê minha Mãe Muito Obrigado Hoje eu tenho duas filhas em faze de criação já passei algumas coisas que a senhora já passou quando estava criando agente e sei que vem muitos desafios ate que eu possa respirar e dizer missão cumprida. elas ja podem se virar sozinhas sei que também serei julgada por elas por algum erro, mas eu não me importo por que sei que essa visão que tenho hoje elas também vão ter em algum momento da vida delas tenho orgulho da minha MÃE.

MÃE NÃO TEM QUE SER PERFEITA TEM QUE SER MÃE E PONTO CADA UMA DO SEU JEITO CADA UMA COM SEU VALOR GERAR UM FILHO E FÁCIL CUIDAR, EDUCAR E ACOMPANHAR O CRESCIMENTO E UMA LUTA DIÁRIA SÓ DEUS E NOS SABEMOS.

TE AMO MÃE VOCÊ CONSEGUIU NAO FOI 1 NEM 2 FORAM 6 MINHA GUERREIRA .

Lai de Jesus
Enviado por Lai de Jesus em 10/05/2020
Reeditado em 10/05/2020
Código do texto: T6942793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.