Não desacredite em si mesmo...

... Quando se está focado em algum objetivo que só depende exclusivamente de vc para atingir a perfeição e o amadurecimento da realização... estude! pesquise! experimente! inove!... E se faça de surdo, mudo e desentendido para as pessoas que se aproximam com a intenção de te desestabilizar... evite pessoas que só queiram criticar sem nenhuma riqueza de fatos/dados... evite pessoas que só sabem falar se si mesmas e não sabem sequer te elogiar... evite pessoas amargas... evite pessoas sanguessugas... evite ate mesmo pensamento negativo de si mesmo...

FOCO NO OBJETIVO... acredite em sí... e caminhe olhando pro futuro... o passado te trouxe ate aqui com alguma bagagem de sabedoria do que é certo e o que é errado... e mi mi mi sempre haverá... pessoas achando que nada nunca vai dá certo, sempre existirá... Por isso, se aproxime de quem te empurra pra frente... de quem sorrir junto com vc de cada passo dado... e se for necessário rever uma série de posturas e recomeçar de novo FAÇA!!!

... A vida hoje pode ser fácil pra vc por "N" motivos... porém, o mudo da voltas e a vida não para... e amanhã tudo poderá ser mais difícil.

E dai te pergunto: - vc está preparado pra isso?? está preparado pra perder? está preparado pra recomeçar do zero ou aprender a andar sozinho??...

Saia do casulo e do mundo de boby que se vive... Saia da dependência de família, de marido, de esposa, do trabalho... E viva com desejo de ser mais independente... E pra isso tenhamos foco em cada detalhe que dependa exclusivamente de vc para acontecer... faça qualquer coisa melhor do que vc pode fazer... elogie sempre que possível... Agradeça constantemente tdas as pessoas que querem te colocar pra baixo, elas te auxiliam no impulso para subir 2 ou 3 degraus...

Receba qualquer critica seja ela positiva, negativa, aquela que doí, aquela que machuca como um espelho pra gente se olhar e se perceber como reflexo para o momento em que vive...

Nuca revide uma agressão, nunca revide um pensamento pequeno e negativo... Nunca haja com os outros da forma como vc não quer que hajam com vc... Respeito!! Isso vem de berço, isso não é índole... índole e aquele botão que vc traz que te diferencia entre um grupo...

Por isso faça o melhor... Tenha foco... E se cerque de pessoas incentivadoras... de pessoas que te olham com brilho nos olhos... o mundo é grande e dentro dele cabe todo mundo no mesmo grau de realização, cabe apenas a vc se sentir incomodado e querer mudar... querer ser melhor... querer apresentar o diferente... querer ser lembrado por alguma coisa muito boa que apenas vc fazia...

Pra quem não curte um sorriso, sorria sempre... Sinal que a vida pode está te batendo e sangrando todos os dias... Mais a sua coragem, o seu objetivo em realizar um sonho e maior que as adversidades e os "nãos" que recebemos todos os dias...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/05/2020
Código do texto: T6936660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.