uma carta para FERNANDO

Ah, FERNANDO, contigo eu aprendi a mais sabia das lições:

“AMAR A DOIS SOBRE TODAS AS COISAS”

Que lição mais linda!

Fernando de uma sabedoria sem segredos;

Emoções expostas;

Explicitas.

Eu juro que escuto o teu coração através da tela.

Bem poderia ter sido você, a minha primeira grande paixão. Quantas coisas, certamente eu teria aprendido. Por que tardou tanto a chegar? Quem sabe possamos ter um reencontro em outras dimensões.

Como é bom e saboroso encontrar um nosso semelhante.

Quão grata sou por tanto, e por tudo.

Cada linha, cada palavra escrita e doada, cada aula compartilhada em tuas poesias deixadas. Tuas letras tesouro... Amooooo!

Motivos para acreditar que não estou só e errônea neste caminho.

Obrigada FERNANDO.

Receber teu abraço em meio a PANDEMIA desses dias tão difusos, e confusos, atiradores e metralhadoras em tenebrosas transações, pedras penitentes por todos os lados, estranhas catedrais, e você me trás esse sentimento bom, esse cheiro de promessas de que dias melhores virão, e virão. VAI PASSAR! Você me encontra com flores. O que mais eu mulher serpente ou anjo poderia desejar ou querer?

Só desejo que continue sendo esse romântico. Esse homem maior; esse ser íntegro e pensador e escrevinhador; desejar que não te deixes ‘enlodar’ por todo esse lodo que escorre em tantos cantos e nos deixa sem encantos para guardar na memória essa triste página da nossa história.

Eu digo isso por que esse nosso tempo é apavorante, mas sei contudo que vc está à salvo, já mergulhei e me inspirei em tuas prodigiosas lições, (muitas e tantas vezes) e por tantas vezes, quase sempre de maneira silenciosa.

Eu prefiro não acordar um sonho bom.

Feliz sou eu em poder contar com você, e poder discutir com o frescor das boas ideias, da liberdade de poder dizer, da sabedoria e da história, da humanidade e do humano.

Do lado em dois;

Do olhar à esquerda na mesma direção.

O momento é insano, e me sinto honrada por poder trocar linhas com alguém humano e tão pleno de bonitezas.

Obrigada FERNANDO.

OBRIGADA

Por favor se cuide.

Se cuide muito!

bjo

_________________

Sapiossexualidade : Quando a libido é estimulada pela admiração intelectual. O prefixo da palavra tem origem do latim sapien, que significa inteligência. Inclusive temos uma palavra em nosso vocabulário que já podia dar noção do que se tratava, mas infelizmente nem é tão utilizada assim: sapiência.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 29/04/2020
Reeditado em 29/04/2020
Código do texto: T6932066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.