Expressões sem emoção não são alcançáveis...

Expressões sem emoção não são alcançáveis... Se vista com amor; Tenha um sentimento limpo, Calor humano: Sentimento de empatia e/ou solidariedade coletiva Su Dutra

Não te busquei para articular sobre política pública.

Isso já completa na faculdade, pois é o curso que estou graduando-me.

Não te campeei para falar de História, mesmo que é um assunto que muito aprecio e como vivi toda essa época citada, sei a bem de cor e salteada, pois a vivi de veridicidade, não apenas história contada por outrem.

Não te indaguei para saber que as coisas e as pessoas nos magoam quando permitimos, pois esse feito a vida sempre me alertou e hoje na maturidade a faculdade abrange algumas matérias que confirmam todas as teses que vivi uma vida estudando.

Não te busquei para aprender que cor de pele não condiz com personalidade, índole, empatia e caráter de nenhuma pessoa.

Pois, essa foi à educação que recebi desde a infância ”SOMOS TODOS IGUAIS DIANTE DE DEUS “Pois que vantagem tem o sábio sobre o tolo? Ou o pobre que sabe andar perante os vivos?”(Ec. 6:8)

Não fui até você para dar-te lição de moral, mostra lhe conhecimento ou falar sobre literatura, muito menos para ouvir que suas aulas são liberais que tens ouvido para o aluno. Mas foi saber que se encaixa no mesmo quadrado que alguns a mais. Sua opinião sempre sobressairá?.

Pessoas mesquinhas acreditam ter dado lição de moral, acreditam ser onipotente, se vangloriam com o cofre em que vive.

Gente de bom sentimento agradece a Deus por ter contribuído de alguma forma para o crescimento alheio.

Su Dutra