uma carta para PAULO MIRANDA

[...]

MESSIAS versus MORO

Desse canhestro episódio

mais confusos saimos nós

enquanto se destila ódio

neca de achar o Queiroz...

(Paulo Miranda)

_________________________

Querido e estimado Paulo, nessa hora atroz saem das tocas, acordam os ratos, os patos, os bagres lisos e ensaboados, os já tão conhecidos bois, e os marrecos da Paulista, os lagartos, e a culpa é da cobra comunista, da China e do Lula, do Doria e do Witzel, dos governadores que impõem a quarentena, da esquerdalha maldita, dos petistas em geral, do chaves e das abelhas, das folhas e da lata de cerveja, da mosca e da varejeira... É de todo mundo, menos do moço desgovernado que segue atirando nos pés, nos rins, no olho e na espinha dorsal. Ah, mas e o petê? Olha meu querido... Vivemos uma zona perigosa, nessa curva imbecilizada da nação zumbi que não acorda para o mundo, o que o mundo lhe esfrega no nariz. zzzzzzzzzzzzzzzzz seguem o comboio de mugidos, quá, quá, quá... os sabidos e espertos, que sabem mais que a ciência, a história do avesso, e os bois no cabresto das bíblias, dos rosários, dos versículos, do falso Messias, dos falsos profetas, dos falsos cristãos. Toque o sino... Por que o troço tá feio... Mas eu creio. Amém?

Serpente Angel e Paulo Miranda
Enviado por Serpente Angel em 26/04/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6929084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.