Não sei em qual idioma cumprimentar ao senhor, e mesmo que soubesse em qual não saberia dize-lo, então, bom dia, boa tarde, boa noite.

O motivo dessa missiva(palavra que detesto) é para te informar que não tenho absolutamente nada contra o senhor, pelo contrário, eu o admiro pra cacete. Sei que o senhor não é um imbecil assassino em massa, sei que sua intenção não é matar, mas sim viver, perpetuar-se tal e qual tudo que é vivo, para tanto precisa procriar-se.

Não me leve a mal por dizer, mas sua forma de procriação é muito sem graça, eficiente mas sem graça. A não ser que ao dividir-se o senhor tenha maravilhosos orgasmos.

Disse eu ser seu admirador, e é fato, mas não é para puxar seus sacos que digo isso, não vá pensar que tento angariar simpatia e assim ser poupado da sua visita em minhas células, não estou a venda senhor vírus. >me engana que eu gosto<

Muitos são os motivos que me levam a admirar o senhor. Mas o principal é que o senhor, tão insignificantemente pequeno, derruba gigantes de todas as espécies. Corporativos inclusive.

O senhor deveria ter um mantra qualquer, para que nós gente humana entoássemos todas as manhãs e ao fim do dia, e assim lembrarmos o quanto somos insignificantes perante a natureza das coisas.

Sem mais para o momento me despeço esperando não conhece-lo pessoalmente, não me leve a mal de novo lhe peço, mas o senhor é feio pra cacete, eu ia dizer caralho mas talvez o senhor seja pudico e não goste de caralhos, ou talvez seja senhora, ou senhorita, sei lá

Aí está uma boa pergunta. O senhor é o que? Menino ou menina?

Se for menino não existem meninas no seu reino, e ser for menina no seu reino não existem meninos, por causa de que se existissem tu não ia querer saber de ficar se rasgando pra virar outros. Me enganei, tinha mais para o momento.



 
||||||||||||||||||||

|||||||
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 26/04/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6928930
Classificação de conteúdo: seguro