SOU RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS E NÃO FUJO DE ASSUMI-LOS

SOU RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS E NÃO FUJO DE ASSUMI-LOS

Senhores Diretores do Whatsapp, Facebook e YouTube.

Não entendo porque restringem meu direito de uso, se, caso eu venha prejudicar alguém por uso inadequado de rede social, assumo toda e qualquer responsabilidade sobre as consequências de meus atos, logo o Whatsapp, Facebook, YouTube, Messenger e Twitter, em nada serão prejudicados.

Por favor, parem de me atrapalhar.

Permita que eu faça uso normal das redes sociais que uso como entretenimento e trabalho. Portanto, a suspensão ao meu direito de uso tem me causado prejuízos e constrangimento ilegal.

Gostaria de ser notificado, com antecedência razoável, e com detalhes, sobre meus erros, pois a restrição ou bloqueio sem a devida Notificação por telefone ou e-mail, implica em ato ilegal, abusivo e arbitrário.

Por favor, libere meu acesso irrestrito às referidas redes sociais, com pleno direito de publicar, comentar e compartilhar. Pois, estou sem salário por questão de acidente, e sem perícia do INSS por culpa da Pandemia do coronavirus ou covid-19, pelo que fico muito estressado em razão do impedimento ao uso dos canais de comunicação e interação online.

Nestes Termos

Certo de Vossa compreensão

E Urgente Atendimento

Antecipo cordiais

Agradecimentos

Respeitosamente

Eliozani Mirandão Bolsonaro

Bacharel em Direito

hellyozanny@gmail.com

69984060100

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

20 de abril de 2020

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 20/04/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6923692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.