SOU RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS E NÃO FUJO DE ASSUMI-LOS
SOU RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS E NÃO FUJO DE ASSUMI-LOS
Senhores Diretores do Whatsapp, Facebook e YouTube.
Não entendo porque restringem meu direito de uso, se, caso eu venha prejudicar alguém por uso inadequado de rede social, assumo toda e qualquer responsabilidade sobre as consequências de meus atos, logo o Whatsapp, Facebook, YouTube, Messenger e Twitter, em nada serão prejudicados.
Por favor, parem de me atrapalhar.
Permita que eu faça uso normal das redes sociais que uso como entretenimento e trabalho. Portanto, a suspensão ao meu direito de uso tem me causado prejuízos e constrangimento ilegal.
Gostaria de ser notificado, com antecedência razoável, e com detalhes, sobre meus erros, pois a restrição ou bloqueio sem a devida Notificação por telefone ou e-mail, implica em ato ilegal, abusivo e arbitrário.
Por favor, libere meu acesso irrestrito às referidas redes sociais, com pleno direito de publicar, comentar e compartilhar. Pois, estou sem salário por questão de acidente, e sem perícia do INSS por culpa da Pandemia do coronavirus ou covid-19, pelo que fico muito estressado em razão do impedimento ao uso dos canais de comunicação e interação online.
Nestes Termos
Certo de Vossa compreensão
E Urgente Atendimento
Antecipo cordiais
Agradecimentos
Respeitosamente
Eliozani Mirandão Bolsonaro
Bacharel em Direito
hellyozanny@gmail.com
69984060100
Santa Luzia d'Oeste Rondônia
20 de abril de 2020
WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro
SAIA LOGO DE CASA COVARDES
Sobre Prevenção do suposto coronavirus:
Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.
Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.
Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.
WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia