Um pouco menos!

Ouvi dizer que certas coisas morrem com o tempo, e que nada dura eternamente, a alegria não está presente a todo momento e nem mesmo a tristeza caminhará ao seu lado pro resto da vida.

Andei lendo também, afinal já se passaram tantos anos que me dei a liberdade para ler sobre o amor, acho que aprendi a lidar com os sentimentos, já não coloco a nossa história nas minhas leituras, não confundo mais estar nos contos sofridos, imaginando que no final será um felizes para sempre. Aceitei que já tivemos um fim e que nada irá muda-lo sendo ele feliz ou não.

Bem aventurados os que se permitem viver, bem aventurados os que se permitem amar de novo, bem aventurados os que seguem em frente com a dor. É exatamente o que eu fiz mesmo com a dor eu me permiti! Eu segui em frente mesmo com a dor, eu passei a sorrir mais, a amar mais e aprender.

Não vou dizer que não sinto mais, nem que morreu com o tempo, mas me ensinou a ser forte, a chorar menos e encarar mais. Saudades? eu sinto quase todos os dias, sim, quase todos os dias, até porque eu tem dias que me permito não pensar em ti.

Espero que esteja bem, e que tenha encontrado alguém que te ame como eu amei..

Com amor,

Aquela que já te colocou como prioridade.

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 17/04/2020
Código do texto: T6920106
Classificação de conteúdo: seguro